quarta-feira, 4 de abril de 2012

Espanhóis enaltecem golaço de Kaká: "lembra o craque que foi"


A atuação de Kaká nesta quarta-feira mais uma vez rendeu críticas positivas ao meio-campista brasileiro, que vive um bom momento no Real Madrid depois de duas temporadas de pouco brilho na equipe de José Mourinho. Depois de fazer um golaço e ajudar os merengues a vencer o Apoel por 5 a 2 e a assegurar a vaga na semifinal da Liga dos campeões da Europa, o camisa 8 mostrou lampejos do velho craque, de acordo com os jornais espanhóis, que citaram o astro de maneira elogiosa.

Kaká, que acertou um lindo chute colocado de fora da área aos 36min do primeiro tempo para anotar o segundo gol do Real na partida, não chegou a estampar manchetes dos diários espanhóis. Contudo, recebeu palavras positivas quando mencionado.
"Kaká voltou a marcar daquele cantinho que tem alugado no Bernabéu, no bico esquerdo da área rival. Dali se ajeita para o chute colocado, que lembra o craque que foi e que ainda se pode entrever nestes tipos de detalhes", citou o diário esportivo Marca.
O jornal Sport também aclamou o camisa 8, que não se acomodou apesar de a classificação do Real ter sido praticamente garantida na semana passada, com a vitória por 3 a 0 no Chipre. "Kaká assume seu lugar. Ele é respeitoso quando vai da titularidade para a reserva, espera o momento e aproveita. Sua fé se sobressaiu quando o normal era cruzar os braços com a eliminatória sentenciada. Fez o golaço da noite, com um disparo com a chapa do pé direito, que desenhou um efeito perfeito para terminar no gol defendido pelo espanhol Urko Pardo", publicou.
Até mesmo os argentinos, embora tenham enaltecido o gol marcado por Ángel di María, trataram de ressaltar o bom momento vivido pelo meia brasileiro. "Kaká voltou a jogar em um grande nível", sublinhou o jornal La Nación.
Com as vitórias por 3 a 0 e 5 a 2 sobre o surpreendente Apoel, o Real Madrid se classificou nesta quarta para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O próximo adversário do clube espanhol será o Bayern de Munique, que eliminou o Olympique de Marselha com dois triunfos por 2 a 0. Do outro lado da chave, o Barcelona enfrenta o Chelsea.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário