quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kaká vira sócio de Tabet e investe em canal de vídeos no YouTube

Jogador apostou no projeto de Antonio Tabet, criador do Kibe Loco e um dos sócios do Porta dos Fundos, e André Barros, consultor esportivo

 http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/Real-Madrid-Reapresenta%C3%A7%C3%A3o-Kak%C3%A1-640x480-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg

O Kaká é o novo sócio da empresa que produz o canal de vídeos de humor Desimpedidos, hospedado no YouTube. O canal é novo. Foi lançado durante a Copa das Confederações e possui cinco vídeos apenas. Um deles com Júnior Cigano, lutador de MMA, e Alessandro, capitão do Corinthians. Para dar boas vindas, o último vídeo postado pelo canal é uma espécie de documentário que acompanha o cotidiano do jogador do Real Madrid.

Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e um dos sócios do Porta dos Fundos, empresa e canal de vídeos de humor na internet, e o consultor esportivo André Barros também são sócios do canal. O modelo de negócio do Desimpedidos é muito parecido com o do Porta dos Fundos. Além de ter um canal de vídeos no YouTube, os sócios criaram uma empresa que desenvolve vídeos para corporações e clubes de futebol. “Vendo a movimentação de outros portais, como o Porta dos Fundos e o Parafernalha, nós percebemos que existe um nicho a ser explorado. Resolvemos juntar esse time vencedor para trazer algo novo pro futebol e pro esporte”, afirma Barros.

A nova empresa, segundo apurou Época NEGÓCIOS, já negocia uma parceria comercial com o Corinthians. “O Corinthians foi o primeiro clube que abriu a porta para gente. Nós estamos conversando. Se fosse pra casamento, a gente estaria no namoro”, afirma Barros.

Em contato com o Corinthians, a reportagem apurou que o time pretende mesmo melhorar o seu conteúdo nas redes sociais. O objetivo é produzir vídeos em série e repetir os sucessos de Harlem Shake e “Gente, o Zizao tá lendo”. O Corinthians confirma as conversas, mas afirma que está longe de fechar com alguma empresa.


Fonte: Época Negócios

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário