quarta-feira, 12 de junho de 2013

Coletiva de imprensa do DVD AxeMusic é transferida para São Paulo

coletivasp 

Mudança de planos. A coletiva de imprensa da gravação do DVD AxeMusic, de Claudia Leitte, que seria no Recife, se mudou para São Paulo para agregar um maior número de jornalistas da mídia nacional. O encontro com a cantora será no dia 4 de julho, quase um mês antes do show na Arena Pernambuco (dia 3 de agosto). Bruno Rego e Augusto Acioli levam jornalistas locais para a coletiva.  

Fonte: Hall Social / Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário