Mudança de planos. A coletiva de imprensa da gravação do DVD AxeMusic, de Claudia Leitte,
que seria no Recife, se mudou para São Paulo para agregar um maior
número de jornalistas da mídia nacional. O encontro com a cantora será
no dia 4 de julho, quase um mês antes do show na Arena Pernambuco (dia 3
de agosto). Bruno Rego e Augusto Acioli levam jornalistas locais para a
coletiva.
Fonte: Hall Social / Miss Leitte
Nenhum comentário:
Postar um comentário