quarta-feira, 12 de junho de 2013

DVD de Claudia Leitte marcará o primeiro grande evento da Arena Pernambuco

dddddddd 

Além dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações, a Arena Pernambuco também se prepara para receber grandes shows musicais. E o primeiro deles, e com grande promessa de público, é o de Claudia Leitte, que vai gravar um DVD no estádio. A estimativa é de que cerca de 40 mil pessoas compareçam ao evento, o que não deixa nada a dever a grandes jogos, como Espanha x Uruguai – pela Copa das Confederações -, que deve receber um público parecido.
A apresentação faz parte do evento ‘O Maior Show do Mundo’, que também traz os cantores Thiaguinho e Saulo Fernandes, a funkeira Annita e a banda Garota Safada. Mais de 26 mil ingressos já foram vendidos para o show. Um dos setores – Anel Superior – já está esgotado.
Este será o quinto DVD da cantora, o primeiro em Pernambuco. A mobilização dos fãs já é imensa. Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 220, e já podem ser adquiridos aqui no Miss Leitte!
O ‘Maior show do Mundo’ vai servir de teste para a Arena Pernambuco, no que diz respeito às apresentações musicais. Antes restritos ao Arruda, os grandes shows do Recife devem migrar para o estádio em São Lourenço da Mata, por conta da modernidade e estrutura adequadas. A nova era das Arenas já não se restringe ao futebol. As grandes atrações musicais também vão entrar no “tapete verde”.

Fonte: JC Online / Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário