Cantora postou montagem de fotos e uma mensagem para Márcio Pedreira no Instagram
Dia 12 de junho, mais conhecido como Dia dos
Namorados. Mas a data não poderia passar em branco para a cantora
Claudia Leitte. O motivo? Esse foi o dia que o seu marido, o empresário
Márcio Pedreira, escolheu para lhe pedir em casamento há alguns anos
atrás.
Em sua página no Instagram,
Claudinha compartilhou uma montagem de fotos em que aparece em momentos
de descontração ao lado do marido e escreveu uma mensagem em homenagem
a ele. Vale lembrar que Claudia e Márcio se casaram em 2007 e são pais
de Davi, de 4 anos, e Rafael, de nove meses.
Confira o texto que Claudinha fez para o maridão:
"Esse
cheiro de anjo que a sua alma exala Faz-me criança ao seu lado. Num
minuto perco a fala, Em outros muitos te deixo calado. A gente se
diverte e se adverte, Você me protege e eu a você. Quem se ama como a
gente nunca se perde, E nunca pede mais porque sempre vai ter. Sem
nenhum pudor, conte-me todos os seus segredos e continue fazendo graça.
Mistérios entre nós dois sempre serão “mais do mesmo”, Feito os sonhos
que se desfazem ao amanhecer, Feito as nossas esquecidas piadas. Um
dia, confesso, tive medo. Pedi a Deus pra acalmar meu coração. Não
sabia o que diziam seus olhos… Talvez ainda fosse cedo… Orei pra que o
desejo de te beijar fosse (muito) menor do que a razão. O desejo
aumentava com o passar das horas. A razão começava a desaparecer. Foi
aih que descobri que era em seu sorriso que eu me perdia desde os
tempos de escola, Foi aí que eu percebi que não havia pra onde correr
Hoje, olhando o mar, entendo seu olhar. Assusta pela grandeza,
Hipnotiza pela beleza, Mas revela, no fundo, Só pra quem ousa
mergulhar, Maravilhas que jamais se pode imaginar encontrar em qualquer
lugar, Por mais distante que se vá. Ainda que minha mente tentasse me
“proteger”, Meu espírito não se permitiria por ela conduzir. Ele sentia
que eu seria sua amiga, sua pequena e prometida, Que com você eu iria
seguir. Faz tempo que o medo se esvaiu e virou flôr Por causa disso,
espalho com o vento Que vivo o meu melhor momento, Que aquilo que
pensei ser somente um beijo Desde que nasci se chama amor. Escrevi isso
no dia em q ele me pediu em casamento! Meu eterno namorado!
@mmpedreira".
Fonte I Bahia / Correio 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário