Técnico do Real se preocupa em não deixar Villas-Boas bravo com situação e diz que brasileiro precisa de algumas semanas para melhorar fisicamente
- Não falo de Bale, porque Villas-Boas já ficou irritado, e não gosto que um treinador fique assim. Não disse nada em particular e prefiro não falar disso. Hoje não vou dizer nada - disse Ancelotti, que foi novamente perguntado sobre o meia-atacante. A reação foi semelhante. - Já disse que não falo do jogador, porque não está no Real. O time é forte, jovem, e estou muito contente com todo o elenco.
O clima na sala de entrevistas ficou mais leve quando Ancelotti comentou sobre Kaká. O meia brasileiro, com quem já trabalhou nos tempos de Milan, tem se esforçado para alcançar a forma física desejável.
- Kaká tem trabalhado bem. Precisamos que ele esteja bem para melhorar o aspecto da força. Algumas semanas serão necessárias, mas o trabalho é bom, e ele está contente. Acho que fez um bom jogo contra o Everton. Penso que vai melhorar.
Para finalizar, o comandante abordou a possível renovação de contrato de Cristiano Ronaldo com o clube.
- Acho que Cristiano e o clube estão tranquilos com isto. O jogador quer renovar, e o clube quer renovar. Por isso, não acho que seja um problema. Não sei quando será feita a renovação. Mas o certo é que ele vai assinar - encerrou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário