Claudia Leitte explicou o motivo de assinar seu nome artístico como "Leitte" em vez de "Leite", como é registrada. "Achava meu nome muito comum", afirmou a cantora em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", exibido na noite de domingo (16).
Leia também: "Algumas coisas que fiz na época do Babado Novo, não faria atualmente", diz cantora
Questionada pela apresentadora Marília Gabriela sobre uma possível influência da numerologia, Claudia negou. "Não foi numerologia, nem sexologia, nem nada (risos). Coloquei para enfeitar", disse. "Tenho curiosidade, mas nunca fiz um [estudo numerológico]."
A cantora contou, em tom bem humorado, que na época do colégio já treinava seu autógrafo e testava várias possibilidades para seu nome artístico, pois já sonhava com a carreira. "Dava autógrafos no meu caderno da escola. Assinava até com Y",afirmou.
Mais um filho
Claudia também falou sobre a vontade de ser mão novamente. "Queria para ontem, mas o DIU está muito bem posicionado. Daqui a pouco vou tirar", afirmou, referindo-se ao método contraceptivo. Ela contou que sua primeira gestação não foi programada, mas o filho, Davi, que completa 2 anos nesta semana, foi muito bem vindo, apesar de ter nascido em um momento tumultuado, uma vez que ela acabava de se lançar na carreira solo.
Ela contou que pretende engravidar depois de gravar seu novo DVD ainda este ano. "É prazeroso planejar minha vida". Perguntada se é uma mulher programática, Claudia respondeu: "Estou programática."
A cantora também falou que tem composto várias músicas. "Estou compondo, escrevendo muito, compulsivamente. Igual quando eu como chocolate na TPM. Estou muito sensível. Mudei muito em um período de tempo muito
Nenhum comentário:
Postar um comentário