terça-feira, 13 de agosto de 2013

Kaká crê em ajuda de Ancelotti para voltar à Seleção e jogar a Copa

http://imguol.com/c/esporte/2013/08/10/10082013---kaka-branco-disputa-bola-com-campagnaro-na-vitoria-do-real-madrid-sobre-a-inter-de-milao-1376167764956_615x300.jpg

Kaká foi um dos destaques do Real Madrid no último sábado, quando o time venceu a Inter de Milão, por 3 a 0, em amistoso. Após voltar a ser elogiado pela imprensa e torcida espanholas, o meia brasileiro comemorou e já projetou esta temporada europeia, que começará neste final de semana para ele. Com a ajuda do treinador italiano Carlo Ancelotti. 


Em entrevista à Adidas, sua patrocinadora, o brasileiro disse ter mais continuidade na equipe. "Quero estar bem fisicamente. Se estiver bem no clube, poderei voltar à Seleção. Quero jogar a Copa do Mundo no ano que vem", explicou o jogador, autor de um dos gols do triunfo merengue.


Um dos grandes motivos da aparente recuperação de Kaká no Real é o técnico Carlo Ancelotti, contratado junto ao PSG. "É um treinador aberto e que está me ajudando muito. Para mim, pessoalmente, é muito bom treinar com ele", elogiou Kaká, que já havia trabalhado com o italiano no Milan.


Dos títulos que os comandados de Ancelotti disputarão nesta época, Kaká elegeu a Liga dos Campeões da Europa como o mais atraente. "O Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões são grandes campeonatos, mas ganhar a décima (Champions League) do Real me deixa empolgado".

Kaká estava sem nenhum respaldo na Espanha, onde era criticado pelo clube, pela torcida e pela imprensa. Recebendo um dos salários mais altos do elenco e sofrendo com lesões crônicas, o armador, 31 anos, estava encostado no elenco comandado por José Mourinho.


A saída de Mourinho e a chegada de Ancelotti, porém, mudou o cenário para Kaká no Santiago Bernabéu. O italiano disse contar com Kaká e fez com que o brasileiro treinasse separado do grupo no início da pré-temporada para aprimorar a parte física.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário