segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ingressos para o DVD de Claudia Leitte já ultrapassam 25 mil unidades vendidas

25mil 

Faltam pouco menos de 2 meses para a gravação do terceiro DVD de Claudia Leitte, em Recife/PE, dentro d’O Maior Show do Mundo, e os números são surpreendentes.
Segundo Augusto Acioli, um dos produtores do evento, os ingressos não só ultrapassaram 25 mil unidades vendidas em apenas 10 dias de pré-venda, como já estão próximos de atingir os 26 mil.
O público esperado é de 40 mil pessoas, mas esse valor pode subir. Acioli anunciou que o setor Cadeira Anel Superior está esgotado. Ele ainda disse que os setores Gramado Premium e Camarote Tapete Vermelho estão próximos de venderem todas as entradas também.
Outra informação dada pelo Twitter foi que a coletiva de imprensa com Claudia sobre o DVD foi remarcada para julho. Até o fechamento dessa matéria, nenhum outro valor foi divulgado.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário