segunda-feira, 10 de junho de 2013

Claudia Leitte não é mais a primeira atração do Maior Show do Mundo

IMG_3864 

Claudia Leitte não é mais a primeira atração d’O Maior Show do Mundo, evento onde será gravado seu terceiro DVD, dia 3 de agosto, em Recife.
O anúncio foi feito pelo produtor Bruno Rego e agora Claudia é a segunda atração. O motivo da mudança não foi divulgado, mas acredita-se que foi devido às atrações que foram anunciadas mais tarde, a cantora Anitta e Saulo Fernandes.
O Maior Show do Mundo começa às 17h30 do sábado com o primeiro show, ainda não definido. A gravação do DVD contará com uma megaestrutura, classificada como ”o maior palco já montado e já visto no Brasil”, transportado de São Paulo até a Arena PE.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário