quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Deixei de ir à praia por vergonha do corpo", diz Fê Vasconcellos

 Foto: Francisco Cepeda 

Após lutar com quilos a mais, Fernanda Vasconcellos aprendeu a aceitar o próprio corpo. A atriz contou que já teve vergonha de suas curvas, mas hoje é bem resolvida com o assunto. "Quando eu era mais nova, tinha nóia, ficava tímida. Deixei de ir à praia por vergonha do meu corpo. Hoje, celulite não me preocupa, mas claro que eu também não largo mão", disse durante um quizz game promovido pela marca Always na manhã desta quinta-feira (12).
Para manter a boa forma, a atriz disse que cuida da alimentação, evita carboidratos após as 18h, e corre cinco quilômetros diariamente. "Correr é o único exercício que me prende".
O evento foi realizado em uma casa noturna em São Paulo e contou com a participação da atriz Nathalia Dill, que interpreta a personagem Débora, na novela global Avenida Brasil; além do ator Eduardo Moscovis e da sexóloga do programa Altas Horas, Laura Muller.

As atrizes Nathalia Dill, Fernanda Vasconcellos e o ator Eduardo Moscovis, além da sexóloga do programa Altas Horas, Laura Muller, participaram de um evento feminino na manhã desta quinta-feira (12) em São Paulo Foto: Francisco Cepeda 

O bate-papo aconteceu em uma casa noturna na capital paulista Foto: Francisco Cepeda 

Após lutar com quilos a mais, Fernanda Vasconcellos disse que aprendeu a aceitar o próprio corpo Foto: Francisco Cepeda 

A atriz contou que já teve vergonha de suas curvas, mas hoje é bem resolvida com o assunto Foto: Francisco Cepeda 

"Quando eu era mais nova, tinha nóia, ficava tímida. Deixei de ir à praia por vergonha do meu corpo. Hoje, celulite não me preocupa, mas claro que eu também não largo mão", disse Fernanda Vasconcellos Foto: Francisco Cepeda 

"Correr é o único exercício que me prende", afirmou Fernanda Vasconceloos durante o evento Foto: Francisco Cepeda 

Para a ocasião, Nathalia optou por um casaquinho pink, combinado com camisa branca delicada  Foto: Francisco Cepeda 

 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário