Matéria no 'Don Balón' lembra que Real Madrid ainda não recebeu nenhuma proposta concreta pelo craque brasileiro
O futuro de Kaká no Real Madrid segue indefinido. Ao menos é o que indica a imprensa espanhola. Em matéria publicada na revista "Don Balón", um assessor do presidente merengue afirma que, no que dependesse do treinador José Mourinho, não seria pelo quadro madrilenho que o meia-atacante atuaria na próxima temporada.
- Mourinho não quer Kaká, e o Real Madrid, após pagar € 65 milhões (R$ 148,6 milhões) para trazer o jogador, não sabe como se desfazer dele. Tomara que alguém aparece com uma proposta – disse à revista o representante de Florentino Pérez.
A matéria aproveita para ressaltar que, até o momento, o Real Madrid não recebeu qualquer oferta oficial pelo jogador brasileiro, nem mesmo do Milan, clube pelo qual Kaká se consagrou na Europa e que, via imprensa, manifestou desejo de tê-lo de volta.
Apesar da afirmativa do assessor, Florentino Pérez já dera entrevistas salientando o desejo da permanência de Kaká, que conviveu com uma série de lesões desde que chegou a Madri e rendeu menos do que o esperado.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário