sábado, 21 de maio de 2011

Confirmado: o Real não quer Kaká

Um assessor de Florentino Perez, presidente do Real Madri, revelou à revista espanhola Don Balón o que muita gente já sabia: o clube não quer mais o brasileiro Kaká.
. Segundo ele, esta é a vontade do técnico José Mourinho, que fez questão de humilhá-lo na sequencia de jogos decisivos contra o Barcelona.
O que revela Don Balón: “¿Qué hacemos con Kaká? El problema es la elevada ficha del internacional. No cuentan con él, pero en el Madrid aún no han recibido llamadas ni de Berlusconi ni de Abramovich”.
Embora o tal assessor não tenha sido identificado na reportagem, a revista abre aspas para ele: “Mourinho não quer Kaká, e o Real Madrid, após pagar € 65 milhões (R$ 148,6 milhões) para trazer o jogador, não sabe como se desfazer dele. Tomara que alguém apareça com uma proposta”.
Kaká finge que não entende essa realidade. Esta semana disse que pretendia continuar em Madri. Mas certamente  ele só voltará a ser feliz quando mudar de ares. Inclusive para voltar à seleção, porque o técnico Mano Menezes já disse que, neste monento, Kaká não faz parte dos seus planos.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário