segunda-feira, 16 de março de 2015

Luan Santana emociona plateia em show no Villa Mix, em Manaus

Cantor apresentou lado romântico durante performance e agradou fãs.
Festival reuniu ainda artistas como Victor & Léo e Jorge e Mateus.

 


Com sinos de igreja, o ídolo do sertanejo universitário Luan Santana iniciou o show na noite deste sábado (4), no Sambódromo de Manaus, na Zona Centro-Oeste, durante a realização do Festival Villa Mix 2015. A apresentação contou com sucessos renomados do artista, como "Amar Não É Pecado", "Um Beijo" e "Cê Topa". O evento reuniu ainda cantores como Victor & Léo, Jorge e Mateus e Israel Novaes.

Desde as primeiras notas cantadas por Luan, fãs gritavam pelo ídolo. Ao entrar no palco com um traje leve (uma camisa branca e jeans), o cantor dominou a atenção do público em poucos segundos - feito que perdurou durante toda a performance de mais de uma hora. "Bem-vindos ao meu mundo", anuncia ele no início da apresentação, com o sucesso "Tudo que Você Quiser".
Quem pensa que Luan construiu a careira apenas com músicas sobre sedução ou escritas com bom humor está enganado. Em diversos momentos - como quando pediu para que todas as luzes do Sambódromo fossem desligadas e que os fãs ligassem as lanternas dos celulares -, o cantor mostra um lado mais sensível. Sentado em um piano e com um violão no colo, ele cantou baladas como "Te Esperando".


O charme do cantor, que conquistou fãs nos últimos anos, era um destaque do show. "O público de Manaus é diferenciado, sim! É uma energia completamente diferente e eu estava morrendo de saudade de vocês", gritou ele em um intervalo entre as canções.
A estudante Tainara Queiroz faz parte de um fã-clube do cantor em Manaus e contou que precisou chegar cedo para garantir o lugar bem em frente ao palco. "Estou aqui desde 11h da manhã. Começou a chover mais cedo, mas não me preocupei. Nada vai me tirar daqui", brincou.
No backstage, Luan conversou com o G1 sobre a relação que mantém há anos com a capital amazonense. O cantor, que já morou em Manaus por cerca de dois anos, contou ser apaixonado pela cidade. "Tocar em Manaus é muito bom. Tenho família e amigos aqui, então tudo é sempre muito especial", disse.


O show foi encerrado com fogos de artifícios e papéis picotados jogados na plateia. Com "Nosso Tempo É Hoje", o cantor se despediu do palco cerca de uma hora e meia depois do início da performance. Antes de se despedir, o artista deixou o recado: "Até a próxima, Manaus!".
Villa Mix
Em 2014, o Villa Mix Festival teve 22 edições pelo Brasil. Em 2015, o evento deverá contar com mais de 25 edições pelo país. Além de nomes como Victor & Léo, Jorge e Mateus e Israel Novaes, o festival conta com DJs nos intervalos dos shows, em um palco com modernidade de iluminação e sonoplastia. 



Fonte: G1







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário