quinta-feira, 5 de março de 2015

Clube de Kaká, Orlando City anuncia parceria com a Disney World

Intenção é incrementar o turismo com o novo patrocínio


O Orlando City faz sua estreia oficial na Liga Americana (MLS) neste domingo contra o New York City, e segue fazendo acordos para fora das quatro linhas. Desta vez trata-se um gigante. O clube da Flórida anunciou uma parceria com a Disney World, grande símbolo da cidade. E o patrocínio será longo, apesar de não ter a sua duração divulgada. O grande objetivo é explorar o turismo.

Desta forma, a Disney, em suas diversas plataformas, é o resort oficial do Orlando City, além do clube de férias e da linha de viagens. A marca também terá presença significativa no Citrus Bowl, estádio que o time vai usar esse ano, e ainda mais na casa própria da equipe, que será inaugurada no ano que vem. Kaká, grande astro da equipe da MLS, esteve no anúncio ao lado de outros jogadores, dirigentes, e claro, do Mickey Mouse.

A ideia do Orlando City e da Disney é colocar as duas juntas em pacotes turísticos, principalmente no Brasil e nos outros países da América Latina, que têm grande representatividade no turismo da Flórida.

- Essa colaboração vai fortalecer ainda mais os "dois Orlandos": o conhecido mundialmente pelos parques temáticos da Disney, e a metrópole vibrante. Mas de 60 milhões de pessoas vieram para cá no ano passado do Brasil. Há uma sinergia natural - disse Phil Rawlins, presidente do Orlando, que foi complementado por George Kalogridis, presidente da Disney:

- O Orlando City está escrevendo um capítulo empolgante na história da nossa região. Estamos orgulhosos em fazer partie dos Lions.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário