Intenção é incrementar o turismo com o novo patrocínio
Desta forma, a Disney, em suas diversas plataformas, é o resort oficial do Orlando City, além do clube de férias e da linha de viagens. A marca também terá presença significativa no Citrus Bowl, estádio que o time vai usar esse ano, e ainda mais na casa própria da equipe, que será inaugurada no ano que vem. Kaká, grande astro da equipe da MLS, esteve no anúncio ao lado de outros jogadores, dirigentes, e claro, do Mickey Mouse.
A ideia do Orlando City e da Disney é colocar as duas juntas em pacotes turísticos, principalmente no Brasil e nos outros países da América Latina, que têm grande representatividade no turismo da Flórida.
- Essa colaboração vai fortalecer ainda mais os "dois Orlandos": o conhecido mundialmente pelos parques temáticos da Disney, e a metrópole vibrante. Mas de 60 milhões de pessoas vieram para cá no ano passado do Brasil. Há uma sinergia natural - disse Phil Rawlins, presidente do Orlando, que foi complementado por George Kalogridis, presidente da Disney:
- O Orlando City está escrevendo um capítulo empolgante na história da nossa região. Estamos orgulhosos em fazer partie dos Lions.
Fonte: Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário