Árbitro dá fim à partida aos 26 minutos do primeiro tempo, e duelo termina empatado
O meia Kaká voltou a se destacar pelo Orlando City na última quarta-feira 25/02, com uma assistência no empate por 1 a 1 contra o Charleston Battery, em partida válida pelo torneio amistoso Carolina Cup Challenge. O jogo, no entanto, teve curto período de duração, sendo interrompido pelo árbitro aos 26 minutos do primeiro tempo por causa do mau tempo. O juiz, que chegou a se consultar com o brasileiro, decidiu dar fim ao duelo quando ouviu trovoadas. Os jogadores rapidamente deixaram o campo. A organização do evento não vai agendar uma nova data para o confronto, decretando a igualdade como o placar definitivo.
O confronto já havia sido adiado por cerca de três horas por causa da chuva, que não parou. No período entre o antigo e o novo horário, o New York City conseguiu jogar contra o Houston Dynamo. Orlando e Charleston entraram em campo logo após o apito final, a chuva seguia forte, mas a boa conservação do gramado permitia a continuação da partida. Os relâmpagos forçaram o árbitro a evitar qualquer risco.
O gol do Orlando foi feito aos nove minutos do primeiro tempo. Kaká cruzou da direita, Shea cabeceou e aproveitou o rebote para dar a vantagem ao time da Flórida. Boyd empatou aos 26. Quando o meia brasileiro se preparava para dar a saída de bola, o árbitro interrompeu as ações.
O Orlando encerrará sua participação no Carolina Cup Challenge no próximo sábado contra o Houston Dynamo. O Charleston Battery lidera a disputa pelo título com quatro pontos. O Houston tem três, o Orlando, dois, e o New York é o lanterna com apenas um conquistado.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário