O problema é que a empresa tem um sério empecilho para colocar os planos em prática. É que a agenda lotada de Claudia e Ivete tem apenas uma brecha, que seria usada para transformar o encontro em realidade. A única data vazia das duas é o dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira antes de começar o Carnaval.
A Gillete não é a única empresa a querer as duas juntas. A Band e o SBT também estão fazendo de tudo para elaborar outro encontro. Só que desta vez, a intenção, além de colocar as cantoras em um trio elétrico, as emissoras também querem exibir o encontro épico ao vivo pela TV.
O encontro entre as duas serviria para reforçar que não há mesmo a suposta rivalidade, negada várias vezes pelas cantoras. Para afastar as sombras de inimizade, Ivete e Claudinha até já se apresentaram de mãos dadas no palco do “The Voice Brasil’, em que intérprete de “Largadinho” atuou como técnica.
Na campanha para a Vênus, da Gillete, a baiana comentou o assunto e comemorou o encontro com Claudia. “A especulação sobre essa intriga pairou até hoje, porque ninguém teve a ideia feliz de lançar uma campanha com essa naturalidade e desmontando isso”, disse Ivete. Recentemente, elas cantaram uma música para a campanha, mas a gravação não foi feita juntas. A edição precisou unir as cantoras que teve a gravação vazada na quarta-feira (22).
Fonte: PurePeople / Miss Leitte
Nenhum comentário:
Postar um comentário