Claudia também comentou sobre a parceria com Pitbull e Jennifer Lopez na música “We are one” da Copa do Mundo de 2014. “Foi o máximo. O conheci há um ano em Miami e começamos a ter uma relação de amizade. Aí ele fez o convite para a música”, contou ela, que ainda brincou sobre ser pé quente em competições. “A responsabilidade é da equipe de futebol. A minha é a Música. Não me ponha nisso (risos). Mas tenho uma relação muito forte com esporte”, brincou.
O Festival de Verão de Salvador também marca mais uma vez que Claudia se encontra com Sam Alves, seu pupilo, fora dos palcos do “The Voice Brasil”. “Ensaiamos para o festival pelo telefone, virtualmente. Ligava um para o outro e falava ‘vai ser assim’, ‘vamos fazer isso”, contou ela, que o considera como um filho. “Depois que me tornei mãe, essa coisa de cuidar fica mais latente. O amo”.
Outra participação foi a de Carla Cristina (que fez fama no grupo As Meninas) e Katê (vocalista do grupo VOADOIS), que cantaram “Chame Gente” e “Claudinha Bagunceira”, além de acompanharem Claudia Leitte até o meio do público do Festival de Verão.
Durante a apresentação, os fãs jogavam rosas para Claudinha. Muita gente chegou cedo para garantir lugar bem perto do palco e acompanhar a performance da musa de perto. Ela dançou pagode e ensinou coreografias. A zumba, mais uma vez, ganhou destaque no show da loira, com vários dançarinos no palco. Incansável, Claudia tocou guitarra durante Amor Perfeito e abraçou um fotógrafo.
Fonte: Ego / Multishow / G1 / Miss Leitte
Nenhum comentário:
Postar um comentário