quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oswaldo pede jogador na Seleção: 'Não sou Felipão, mas sou Kaká'

Técnico do Santos elogia qualidade do meia do Milan, mas confessa que
jogador ainda precisa buscar seu espaço para ir à Copa do Mundo

Kaká Milan (Foto: EFE)

No último domingo, Kaká disse em entrevista para Galvão Bueno que a possibilidade de disputar a Copa do Mundo deste ano no Brasil ainda é um sonho vivo para ele, e no que depender da torcida de dois treinadores brasileiros, ele pode ficar ainda mais na expectativa. No “Bem, Amigos!” da última segunda-feira, Oswaldo de Oliveira, treinador do Santos, e Eduardo Hungaro, comandante do Botafogo, destacaram a qualidade do jogador do Milan, e acreditam que ele tenha chances de estar na convocação final, no dia 7 de maio (assista ao vídeo).
Assista ao vídeo clicando AQUI!

- Não sou Felipão, mas sou Kaká. É um jogador excepcional, mas que precisa estar em boas condições para jogar. Com a experiência que ele tem, se daqui até a Copa do Mundo ele conseguir voltar a jogar um futebol que o dê condições de estar na seleção brasileira, eu não titubearia. Mas a gente sabe que ele precisa realmente reconquistar o espaço que perdeu - disse o treinador.

Eduardo Hungaro, apesar de elogiar a qualidade que fez de Kaká o melhor jogador do mundo em 2007, lembrou que a concorrência na seleção brasileira é grande. Hoje, as vagas para a posição são ocupadas por Oscar e Paulinho.

- A Seleção tem hoje na posição dele dois jogadores que vem jogando melhor do que ele, mas o Kaká é um jogador indiscutível. Ele apresentando um rendimento que a gente sabe que ele pode apresentar, acho que vai ser algo natural a convocação dele para a Copa. Mas ele precisa ser o Kaká.
A última vez que Kaká foi convocado por Luiz Felipe Scolari foi para os amistosos de março do ano passado, contra Itália e Rússia, e chegará à Copa do Mundo, em junho, com 32 anos de idade. A última chance de mostrar novamente o seu valor seria no dia 5 de março, em amistoso diante da África do Sul, o primeiro e último jogo antes da convocação para a Copa.

Kaká volta a jogar nesta quarta-feira, contra a Udinese, pela Copa da Itália, em jogo único das quartas de final.

Fonte: SporTV

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário