terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kaká fica encantado ao ver filho se divertir em escolinha: 'Só quer jogar'

Em Milão, Luca troca passes com Robson Júnior, herdeiro das pedaladas de Robinho

Assista á entrevista clicando AQUI!

Uma nova geração de craques brasileiros pode estar surgindo em Milão. Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, Kaká contou que seu filho Luca e o de Robinho, Robson Júnior, frequentam a mesma escolinha de futebol. Se não dá para afirmar ainda que os dois terão aptidão para o esporte, ao menos os primeiros chutes e dribles da dupla servem para divertir o meia do Milan e fazê-lo lembrar do tempo em que era criança e o futebol ainda era apenas uma diversão, sem as pressões do profissionalismo (clique AQUI e assista).

Kaká e seu filho Luca, após vitória sobre o Mallorca no Bernabeu  (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)


- Eu nunca forcei ele para jogar futebol. Ele tem cinco anos e meio agora, nasceu em 2008, e começou agora, está indo numa escolinha aqui com o filho do Robinho. Eles estão se divertindo. É muito gostoso, porque vai para lá e se diverte. Até para mim também é gostoso ver ele jogando, para eu lembrar como eu era também. Porque eu jogava simplesmente por aquilo ali, pelo prazer de estar ali jogando. Na profissão, aos poucos você vai perdendo isso. É tanta coisa, cobrança, pressão, responsabilidade... Muita coisa boa também. Mas aos poucos você vai perdendo essa coisa natural... Eu vejo ele lá, não quer saber de nada, só quer jogar. Nossa, é demais ver o filho jogar bola - afirmou o craque rossonero.

Kaká procura também não botar pressão sobre o filho. Questionado se Luca é bom de bola como o pai, o craque acha que é cedo para avaliar.

 - Não consigo ver ainda assim. Ele chuta a bola, faz, mas está muito novo, eu acho. Não consigo ver nenhum destaque ou diferença dos outros meninos - disse o meia.
Robinho filhos Santos (Foto: Antonio Marcos)
Robinho com Robson Junior e Gianluca, em Santos: mais velho ensaia pedaladas no Milan (Foto: Antonio Marcos)

 

O jogador evitou comparações entre Luca e Robson Júnior, mas lembrou que o filho do companheiro de Milan demonstra uma característica do futebol do pai.

 - Eles se pegam lá, o filho do Robinho, cheio de gracinha, pedalando... Eles se divertem lá, estão curtindo - finalizou Kaká.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário