sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fernanda Vasconcellos estrela nova campanha de Veet

Atriz dá continuidade à parceria de sucesso com a marca de depilatórios protagonizando o filme que apresenta o lançamento da linha Veet Naturals

Fernanda Vaconcellos posa para a nova campanha da Veet (Foto: Divulgação)

Um filme leve, delicado e com clima de natureza. Foi essa a visão da dupla de diretores da BossaNovaFilms, Willy + Ale junto com a agência Havas Worldwide Brasil, para as novas peças de comunicação de Veet. Estrelada por Fernanda Vasconcellos, a campanha apresenta Veet Naturals, a nova linha de cremes depilatórios da marca, que foi inspirada na natureza para deixar a pele da mulher lisinha e macia.
A atriz gravou a campanha em meio a um cenário paradisíaco, interagindo com a natureza entre cachoeiras e belas paisagens. O filme procura mesclar a beleza natural de Fernanda com a essência dos novos produtos: cremes depilatórios, nas versões papaia (parapele normal à seca) e óleo de semente de camélia (peles delicadas), com extratos 100% naturais, para mulheres, que, assim como a atriz, não abrem mão de uma depilação prática e completa.

A campanha está sendo veiculada em tv a cabo e internet e consiste em 1 comercial de 30 segundos, além de versão compacta de 15 segundos.

Assista á campanha:



Ficha Técnica
Cliente: Reckitt Benckiser
Título: Salão Pernas
Produto: Veet
Duração: 30” 15”
Direção de Criação: Rodrigo Corbari
Diretor de Arte: Bianca Heineken
Redator: Monica Zimmermann
Atendimento: Denise Azevedo
Direção de Atendimento: Lais Pasqua
Aprovação Cliente: Joaquin Ortega e Samantha Lima
Direção de RTV: Neusa Cizik
Produção de RTV: Neusa Cizik
Produtora de Imagem: BossaNovaFilms
Diretor: Willy+Ale
Diretor De Fotografia: Walter Carvalho
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá
Computação Gráfica: Tribbo Post
Produção: BossaNovaFilms
Montagem: Humberto Martins
Finalização: Tribbo Post
Elenco: Fernanda Vasconcellos
Produtora de Som: Cabaret Studio
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Sobre Veet Brasil:
Parte do grupo Reckitt Benckiser, a marca conta com uma linha completa de produtos, entre cremes, loções e ceras depilatórias, que contribuem para que as mulheres se sintam ainda mais lindas e sensuais no dia a dia. Veet busca inspirar a confiança feminina, fazendo com que elas estejam sempre preparadas para qualquer situação, desde o momento de paquera até a escolha da roupa.
Sobre a Reckitt Benckiser (RB):
A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.
A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.

Fonte: Maxpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário