quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Com a presença de Kaká, Milan renova parceria com fornecedora

Brasileiro prestigia anúncio da extensão do acordo do clube italiano com a Adidas, até 2023. Em coletiva, Galliani revela que vai apelar contra punição aos rossoneri


Milan anunciou nesta quarta-feira a extensão de seu contrato com a fornecedora de material esportivo Adidas até 2023. A cerimônia contou com a presença de Kaká e do lateral De Sciglio, além do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, que exaltou a longa parceria os rossoneri com a empresa, que se iniciou em 1978, foi interrompida em 1993, mas acabou retomada em 1998. 

FUTEBOL -  MILAN - Galliani e Representantes Da Adidas (Foto: Reprodução Milan)
Galliani e representantes da Adidas formalizam acerto por mais dez anos (Foto: Reprodução / Milan)

- Hoje nós lançamos a base para escrevermos outra página nesta importante relação, que sempre teve satisfação mútua. Chegamos a 25 anos de parceria porque temos compartilhado valores, estratégias, desejo de vencer, espírito inovativo e, claro, muitas vitórias. A marca esteve com nós nos maiores eventos – disse Galliani. 
Os valores do novo acordo não foram revelados, mas a empresa alemã revelou que também vai se juntar ao Milan para tratar da comunicação digital do clube. Um exemplo foi dado já na entrevista coletiva, quando Kaká e De Sciglio responderam a perguntas de internautas. 
- Minha melhor memória com a camisa do Milan? O ano de 2007 – disse Kaká, em referência à última temporada em que o time conquistou a Liga dos Campeões. 

FUTEBOL -  MILAN - Kaká e De Sciglio (Foto: Reprodução / Twitter )
Kaká e De Sciglio participaram do evento nesta quarta-feira (Foto: Reprodução / Twitter )
Recurso contra punição
Apesar da festa, Galliani teve de comentar também sobre a punição ao Milan, que terá de enfrentar o Udinese, no dia 19 de outubro, com portões fechados no San Siro, devido a gritos ofensivos da torcida no clássico contra o Juventus. O dirigente lamentou o incidente, mas afirmou que entrar com um recurso contra o castigo. 
- Só posso dizer que entraremos com um recurso contra o fechamento do estádio em todos os lugares possíveis, para evitar qualquer punição. Eu falar o que penso, serei punido para sempre – disse o dirigente. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário