quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Para jornalista, sucesso de Kaká na volta ao Milan 'interessa à Seleção'

Fábio Seixas diz que meia ainda é uma incógnita após passagem ruim no Real, mas pode reencontrar as boas atuações na Itália de olho na Copa

 Kaká chegada Milan (Foto: EFE)

Após quatro anos de uma passagem pouco expressiva no Real Madrid, Kaká ganha a chance de mostrar o seu talento com a camisa do Milan, time que defendeu entre 2003 e 2009 e cuja torcida o vê como ídolo. Para o jornalista Fábio Seixas, o retorno do meia à Itália é uma oportunidade também de reatar seus laços com a seleção brasileira. Para ele, Kaká seria um sério candidato a liderar o meio-campo do Brasil na Copa de 2014.

Confira entrevista clicando AQUI!

- Ele, jogando bem, seria interessantíssimo para a seleção. Só que não sabemos se ele está jogando bem, não o vemos jogando - disse Seixas.

Campeão do mundo em 2002 e presente nos Mundiais de 2006 e 2010, Kaká vestiu a camisa verde-amarela pela última vez em março deste ano, em amistoso diante da Rússia. Na Copa das Confederações, acabou preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

No Real Madrid, Kaká conviveu com lesões e amargou a reserva sob o comando de José Mourinho, que deixou os Merengues para comandar o Chelsea. Mesmo com a chegada do atual técnico Carlo Ancelotti, o mesmo de sua época no Milan, o brasileiro não conseguiu espaço na equipe.
De novo no Milan, onde fechou contrato por empréstimo até 2015, Kaká terá ao lado El Shaarawy e Balotelli. Na visão de Fábio Seixas, a nova casa pode permitir uma volta por cima do craque.
- O Kaká não é mais o mesmo. Mas é uma ótima motivação para mostrar serviço de olho na Copa de 2014.

Fonte: SporTV

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário