segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mulher de Kaká agradece Milan e se declara a clube: "nós te amamos"

No Instagram, ulher de Kaká comemora retorno do meio-campista para a equipe do Milan Foto: Instagram / Reprodução 

Após quatro anos atuando pelo Real Madrid, o meia brasileiro Kaká acertou seu retorno ao Milan nesta segunda-feira e mostrou muita felicidade em sua primeira declaração oficial. Porém, não foi só ele que mostrou estar contente em voltar à Itália. Caroline Celico, mulher do jogador, usou as redes sociais para agradecer e declarar amor ao clube rossonero.


"Milão, AC Milan - nós te amamos! Obrigado por receberem meu marido tão bem!", escreveu Celico, em sua conta no Instagram. Ela também enviou uma mensagem a Kaká e disse que logo chegará à Itália para acompanhá-lo em seu novo clube.


"Amor, que Deus te abençoe como Ele sempre faz, te fazendo bem sucedido por onde quer que você vá! Sua família te ama e já já estaremos juntos! #milan #acmilan #welcome #kaka", acrescentou Carol.

Além da esposa, a mãe de Kaká, Simone Leite, também vibrou com a volta de seu filho ao Milan. Ela postou uma foto do meia brasileiro com a camisa rossonera e escreveu: "Sempre haverá bom futuro...Parabéns Kaká, parabéns Milan!! Tempo novo... Simples assim!!".


Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká foi anunciado como novo reforço do Milan nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências. Ele foi contratado junto ao Real Madrid por empréstimo de duas temporadas e, segundo a imprensa italiana, aceitou reduzir seu salário de 10 milhões de euros (R$ 31,5 milhões) por temporada para 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) anuais.


O meia desembarcou em Milão no início desta tarde ao lado do vice-presidente do clube rubro-negro, Adriano Galliani, e, com uma camisa da equipe em mãos, sendo recebido por milhares de torcedores no aeroporto.


http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/09/02/kakafelizap.jpg 

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/09/02/kakabelongap.jpg

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário