quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kaká pede acordo para deixar Real Madrid de "forma amigável"

Kaká afirmou que sua saída é boa para a carreira e também para o clube Foto: EFE

Um dos jogadores mais bem pagos e mais contestados do elenco milionário do Real Madrid, o brasileiro Kaká quer deixar o clube espanhol. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, após jogar e ajudar com gols na vitória do clube sobre o La Coruña por 4 a 0, garatindo o Troféu Teresa Herrera. 

O jogador afirmou que está negociando um acordo para encerrar o contrato: "Quero sair. Acredito que esse é o momento adequado para mim e para o clube, para sair de forma amigável. Falei com Ancelotti e com o clube para tentar resolver essa situação. As coisas agora estão difíceis para mim na equipe, e o clube sabe o que eu desejo. É minha obrigação trabalhar e seguir treinando, mas meu pai está tentando para ver se sai alguma coisa", afirmou Kaká.


"Acredito que seja melhor para mim e para o clube", complementou Kaká, que tem até segunda-feira para definir seu futuro, já que é a data em que se fecha a janela internacional de transferências. Curiosamente, o anúncio foi feito após uma boa atuação de Kaká, que nesta quinta-feira marcou dois gols contra o La Coruña. Não é sempre assim, no entanto.


Kaká é um dos atletas mais contestados do valioso elenco do Real Madrid. O jogador chegou ao clube após transação milionária junto ao Milan, time em que teve melhor desempenho na carreira, chegando a ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Desde 2009, não conseguiu se firmar entre os titulares e sofreu com série de lesões. A saída de José Mourinho e a chegada do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou em Milão, deveria ser benéficas para Kaká.


Na última semana, durante amistoso do Real Madrid contra o Al-Sadd, do Catar, o brasileiro foi constantemente vaiado pela torcida presente no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O meia foi recentemente convocado para defender a Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, mas não impressionou e acabou preterido na convocação para a Copa das Confederações, na qual a equipe nacional se sagrou campeã.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário