Com intenção de injetar energia vitaminada ao quadro rossonero, Berlusconi tentaria o repatriamento do meia do Real Madrid
O diário "Marca" aposta que o permanente desejo do presidente rossonero, Silvio Berlusconi, de repatriar Kaká coloca o clube na “pole position” na disputa pelo ainda jogador merengue. O dirigente tem como objetivo fazer com que a equipe milanesa retorne ao topo do futebol europeu, e ter o ex-são-paulino de volta seria um aditivo técnico e motivacional para o plantel.
Os periódicos espanhóis ainda lembram que Kaká é um elemento que encarece a folha de pagamento de Florentino Pérez no Real. A negociação do astro brasuca, que jamais reeditou em Madri o futebol exibido no Milan, reequilibraria as finanças no Santiago Bernabéu e seria uma solução agradável para as três partes.
Há quatro temporadas no clube merengue, Kaká jamais emplacou sob o comando de José Mourinho, hoje no Chelsea. Às voltas com problemas médicos, o meio-campista tem na irregularidade a marca em sua passagem pelo Real. Com a chegada de Carlo Ancelotti (com o qual trabalhou com sucesso no Milan), a aposta era grande para que o jogador iniciasse uma nova relação com o clube madrileno. A decisão de mudar de ares, revelada quinta-feira após a conquista da Taça Teresa Herrera (com direito a dois gols do meia brasileiro na goleada por 4 a 0 sobre o La Coruña), jogou por terra as otimistas previsões.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário