Prestes a voltar ao palco do The Voice Brasil e com agenda cheia, técnica revelou à Fátima Bernardes como mantém uma rotina de vida mais saudável
Além de abrir o programa cantando e dançando "Exttravasa", Claudia participou da atração dando dicas funcionais de como manter uma vida mais saudável e debatendo sobre idade, forma física e relembrando um episódio que aconteceu durante a primeira temporada do reality show.
"Tenho uma vida corrida, não tenho tempo de fazer todas as coisas que eu gostaria de fazer, mas a gente pode se exercitar e comer bem com aquilo que está à nossa disposição (...) Minha mãe está do meu lado sempre, me ajudando na formação dos meus filhos, e isso me dá tranquilidade para trabalhar. Agora, eu chego no quarto, a cadeira virou instrumento de fazer meu tríceps crescer. E a perna? No banho, coloco meu condicionador no cabelo, deixo agindo, e aí ó, agachamento. Não tenho tempo de malhar, não!", revela Claudia, que, aos 33 anos, é mãe de dois meninos e mantém uma rotina puxada por conta dos shows e das gravações da nova temporada do The Voice Brasil.
"Eu associo boa forma e bem-estar sempre à felicidade. Então, eu busco algo que me faça feliz. Eu amo dançar. Não adianta ir para a academia, puxar peso, se aquilo não te satisfaz, não te traz um prazer na cabeça. A dança me faz muito feliz (...)", diz a técnica, que em seguida puxa a galera para aprender a coreografia de "Largadinho".
Vida de mãe e forma física: 'A genética me favorece'
Fátima então pergunta: "Você acha que, às vezes, sente que viveu até mais, por conta da intensidade das coisas na sua vida? Claudia responde: "Acho que não. Me sinto muito jovem. Em função da minha vida, do fato de eu ter uma disciplina, de eu ter à minha volta pessoas que me ajudam muito, isso me faz ter uma rotina de vida saudável."
Claudia Leitte encerra o programa com o novo sucesso, "Tarrachinha".
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário