S1 – Carol, profissionalmente falando, você já fez de tudo um pouco. Já se arriscou na área artística como cantora, estudou moda, gastronomia, e agora tem um blog. Qual o foco que pretende dar à carreira agora?
Carol Celico – Eu acho que o blog abrange de tudo um pouco. Tem espaço para decoração, gastronomia, família, beleza e moda, que foram os universos nos quais eu fui criada. É o que me dá realização profissional. E é legal ter essa coisa de inspirar os outros também. A fama não vale nada se você não fizer o bem.
S1 – Bom, aos 26 anos, você é mãe de dois filhos (Luca , de 5 anos, e Isabella, de 2 anos), esposa (casada com o jogador Kaká desde 2008), filha (sua mãe Rosangela Lyra é diretora da Dior no Brasil), empresária. Qual o papel mais desafiador e que te dá mais prazer?
Carol Celico – A parte como mãe, além de um privilégio, é uma responsabilidade. A gente nunca esquece que é mãe. Está sempre ligada mesmo longe dos filhos. (Isabella e Lucca ficaram em São Paulo com as avós Simone e Rosangela)
S1 – Falando de você como mulher agora, já que a ocasião é bem propícia (Carol estava se arrumando para a festa de 7 anos do GE), qual o seu estilo de make? O que vai usar na festa de hoje à noite?
Carol Celico – Hoje eu vou pedir para ela (Vanessa Rozan) caprichar no delineador. Quero um make mais clean para combinar com o look color block.
S1 – Quanto ao estilo de roupa. Você é bem clássica, gosta de tons mais sóbrios. Também tem espaço para peças mais ousadas no guardarroupa?
Carol Celico – O estilo varia de acordo com o tempo. Atualmente, também com essa coisa da maturidade, varia muito.
S1 – Você vive na ponte área Madrid/São Paulo por conta do trabalho do Kaká na Espanha e da família e dos amigos no Brasil. Como é que funciona? Qual lugar você prefere para morar?
Carol Celico - Não vejo a hora de voltar para o Brasil. Morei quatro anos na Itália, moro há quatro anos na Espanha. O Kaká tem mais dois anos de contrato, vamos ver quando acabar o que vamos fazer.
S1 – Mas é um desejo de vocês voltar?
Carol Celico – É difícil prever. Vamos ver. Se der certo…
Fonte: Blog Social 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário