terça-feira, 23 de julho de 2013

"Nunca imaginei representar a juventude", diz Luan Santana

 

Milhares de jovens católicos se reunirão a partir desta terça-feira (23) para acompanhar a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro na Jornada Mundial da Juventude 2013. Para tornar o evento ainda mais jovial, a direção artística escolheu o cantor Luan Santana como um dos representantes para se apresentar em dois atos centrais.

Padres cantores

Além de cantores famosos, a JMJ 2013 também contará com shows de padres cantores. No dia 28, durante a missa de encerramento, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, os padres Marcelo Rossi, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Omar, Juarez e Gleuson e pela freira Kelly Patrícia se apresentarão ao papa Francisco.

Como balão de ensaio do evento católico, os padres já gravaram o CD "No Coração da Jornada", que foi lançado no dia 7 de maio e com 160 mil cópias vendidas. No palco da JMJ, eles cantarão ao lado de outros 32 artistas católicos 13 músicas, entre elas: Aleluia e Glória a Deus nas Alturas.

Em entrevista coletiva realizada no mês de junho, Ulysses disse que Luan Santana fará tudo diferente do que já fez no palco e a canção terá arranjos que "vêm lá do tempo de São Francisco". "Nós o convidamos porque ele é um exemplo, não está envolvido em escândalos, tem uma trajetória bonita, era um menino pobre e se superou. Ele eu sei que canta de verdade".

Fonte: Mídia News | Edição: News Luan Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário