No dia seguinte, Claudia segue para a Itália, onde comanda a noite do Festival Latinoamericando, no palco do Mediolanum Forum Assago, em Milão. O show, classificado como “Concerto Speciale”, começará às 22 horas e é um dos pontos altos da grade do evento.
Assim, a cantora leva este mês o Axé ao continente europeu com repertório especialmente elaborado para fazer a alegria de brasileiros e conquistar o público com o ritmo baiano e a brasileiríssima música que nasce da percussão e do calor dessa terra. Em ambas as apresentações, um show completo, com balé, banda e figurino especial. Serão duas trocas de roupa no próprio palco, intercaladas às coreografias que surpreendem o público e ditam o ritmo da folia por onde a cantora passa.
“É uma honra muito grande participar deste festival, levar a música do Brasil a Montreux, na Suíça, e cantar para os brasileiros e italianos em Milão. Estou muito feliz!”, disse. Ao ser apresentada nos sites dos eventos, destaque para sua trajetória, para os álbuns Ao Vivo Copacabana, As Máscaras e Negalora, além de prêmios conquistados e da sua história no Carnaval da Bahia.
E o que não falta é motivo para comemorar. No dia 10, Claudia completa 33 anos e aproveita a turnê na Europa para celebrar o momento ímpar em sua carreira e vida pessoal. Prestes a retomar sua missão de técnica do reality global The Voice Brasil, a cantora se dedica à produção do seu novo DVD e sua turnê nacional e internacional. Uma maratona de compromissos que inclui ainda este mês, ensaios, ações comerciais, entrevistas e shows em São Paulo, Rio de Janeiro e no Pará.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário