Com look preto, Sandy anima os fãs na noite do Dia dos Namorados em São Paulo
Para fechar com chave de ouro o Dia dos Namorados de seus fãs, a cantora Sandy realizou um show intimista na noite desta quarta-feira, 12, em São Paulo. A estrela levou para o palco alguns dos sucessos de sua carreira solo, como Ela/Ele e Segredo, além de releituras de grandes ícones da música, como Marisa Monte e Michael Jackson. Os pais dela, Xororó e Noely Lima, fizeram questão de prestigiar a apresentação da herdeira.
Nesta semana, Sandy lançou o segundo álbum de sua carreira solo, Sim, no último dia 11 de junho. Com as músicas do EP Princípios, Meios e Fins, a artista incluiu mais cinco faixas inéditas neste disco.
O álbum é um reflexo da minha carreira e eu estou em um momento mais positiva, mais segura do meu caminho e mais madura. Já dei alguns passos na carreira solo e isso reflete na minha música”, afirmou ela, recentemente.
Fonte: Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário