De chapéu e bota, Fê Vasconcellos grava em haras com Angélica
Atriz prepara almoço saudável mas confessa: ‘Já fui de comer muita besteira’
Esbanjando estilo com bota, chapéu e jeans, Fernanda Vasconcellos encontrou Angélica em um haras para a gravação do Estrelas. A atriz chegou acompanhada de um belo e enorme cavalo e confessou que o animal é uma das suas grandes paixões.
Além do bate-papo, a gata da novela Sangue Bom
preparou um almoço completo para Angélica: Frango com Aipim e Arroz com
Abobrinha. Apesar dos elogios da apresentadora, Fê confessou que não
tem muita habilidade na cozinha: “Cozinho para sobreviver, porque moro
sozinha. Aí não tem jeito!”.
Fernanda também contou que se preocupa com o corpo e a saúde. Além de se
exercitar correndo, a gata cuida da alimentação e sempre opta por
alimentos saudáveis: “A comida saudável faz tudo ficar melhor, a pele, o
cabelo, tudo! Eu já fui de comer muita besteira, mas a vida vai te
mostrando que você tem que ser mais saudável”.
Quer descobrir como a Fê se saiu na cozinha? Então fique ligado no Estrelas!
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário