"A preparação para esse papel foi uma das coisas mais bonitas que já me aconteceram. A Malu é uma menina muito rica e mora com a mãe (Bárbara Ellen, vivida por Giulia Gam) e a irmã adotiva (Amora, papel de Sophie Charlotte), que vivem em função da mídia. Já a Malu tem uma ONG e, [antes da novela] eu fui conhecer quem são essas pessoas, que sem a ajuda do governo, montam essas organizações”.
Ela ainda completou sobre seu laboratório: “Conheci pessoas da mais alta qualidade. Pessoas que têm um olhar para o outro, pessoas sensíveis, extremamente maravilhosas de conviver. Então, a Malu é do tipo de pessoa rara hoje em dia, que eu, Fernanda, gostaria de conhecer mais".
Diferente da novela A Vida da Gente (2011), que a personagem de Fernanda perde o namorado para a irmã, agora é a vez de ela querer o amado de Amora na ficção: "A Malu é apaixonada pelo noivo da irmã, mas não tenta roubá-lo. Ela não usa de armas externas de sedução, de poder”.
Na disputa por Maurício (Jayme Matarazzo), é claro que a atriz torce para Malu vencer: “Poxa, com certeza, se eu fosse o cara, ela ia ganhar, porque quando você conhece alguém assim não tem como não se apaixonar. Eu estou apaixonada por ela!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário