Técnico do Real Madrid afirma que quer ver o meio-campista brasileiro
feliz e admite que jogador não rendeu o esperado no clube merengue
Apesar da desistência do Milan em contratar Kaká, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, voltou a deixar claro que não conta com o brasileiro no time merengue. Em entrevista ao canal de televisão “Rai”, o treinador afirmou que o retorno ao clube italiano seria ideal para o meio-campista.
- Em Madri não vimos o melhor Kaká. Antes de tudo, eu quero que ele seja feliz. Eu acho que o Milan seria uma boa solução para Kaká. Por enquanto, porém, ele continua sendo jogador do Real – disse Mourinho.
O retorno de Kaká ao Milan foi descartado na última segunda-feira, quando o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, afirmou que a operação não seria possível por conta de questões fiscais. O brasileiro chegou a aceitar uma redução salarial, mas os rossoneri não chegaram a um acordo com o Real Madrid, que descartou um empréstimo e só aceitava negociar o meia, de forma definitiva, por € 20 milhões (R$ 54 milhões), segundo o canal “Sky Sport Italia”.
Na quinta, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, voltou a descartar a contratação de Kaká, afirmando que o jogador era muito caro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário