sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Muricy sonha com Diego, Robinho e Kaká

Técnico fala que ídolos do clube e até o ex-são paulino, atualmente no Real Madrid (ESP), podem reforçar o Peixe no futuro



A venda de Ganso para o São Paulo deve gerar contratações de mais impacto no Santos, que agora conta com cerca de R$ 24 milhões para usar em negociações. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho voltou a falar que o time precisa de nomes de mais peso e não descartou a volta dos ídolos Diego e Robinho, sempre cogitados no Alvinegro da Baixada.

Mas a surpresa ficou pela inclusão do meia Kaká no mesmo mote. Camisa 8 do Real Madrid (ESP), no qual não vive boa fase, Kaká foi formado no São Paulo e seria uma espécie de troco no rival, que levou Paulo Henrique Ganso.

“São jogadores importantes, (Robinho, Diego e Kaká), tudo é possível. Quem imaginaria que o São Paulo poderia pagar isso (cerca de R$ 24 milhões) pelo Ganso? Então é possível, esses são três jogadores possíveis”, decretou Muricy.

Com grandes nomes já na pauta, Muricy pede pressa aos dirigentes do Santos, alertando para o risco de as negociações fracassarem se acontecerem muito em cima da hora. Como exemplo, o comandante citou a próprio negociação com Diego, do Werder Bremen (ALE).

“Começamos a conversar há um tempo, e falei que temos de sair mais a frente, porque as contratações que pretendemos exigem isso. Estávamos muito perto de trazer o Diego e não veio porque foi muito em cima”, alertou Muricy.

“Além da parte econômica, existe outras coisas para trazer um jogador desse nível. Tem de tratar isso antes, não é 15 dias, conversamos e temos de conversar já antes”, completou Muricy.

Além dos três jogadores citados, Muricy disse que já tem outros sendo analisados, mas ressalta que é preciso tomar cuidado para evitar assédio a atletas, principalmente os que ainda estão em atividade.

“Já estamos conversando, olhando outras parcerias. Claro que não podemos chegar direto no atleta porque tem alguns que estão jogando, e isso não é da minha cultura. Mas já pode olhar o custo, se há possibilidade, sem assediar o jogador. Já conversamos, é dificil falar de posição, mesmo porque temos de dar força para os que têm aqui. Mas temos de trazer jogador de peso, porque os que saíram são de muito peso”, declarou o técnico.

Agora sem Ganso, o Santos já tem definida uma de suas prioridades para fazer a reposição. Além dos jogadores citados, o nome do argentino Riquelme interessa e uma maneira de viabilizar a contratação deve ser estudada.


Riquelme já se desligou do Boca Juniors (ARG) e disse que ainda não definiu seu futuro.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário