'Seria um erro se o Real não o aproveitasse', diz Turíbio Leite. Meia brasileiro poderá enfim ser titular no time merengue em torneio amistoso
- Kaká está em seu melhor momento físico desde que chegou ao Real, há três anos. Não tem dores, tem um equilibrio muscular perfeito e está pronto para jogar no mais alto nível. Ele voltará porque sempre se levanta e porque vi como trabalhou neste verão. Treinamos todos os dias ao máximo nível, em duas sessões, com muito sacrifício. Seria um erro se o Real não o aproveitasse. De verdade: alguém acredita que um jogador do seu nível possa esquecer de jogar futebol? - indagou o fisiologista Turíbio Leite, que acompanha Kaká desde os tempos de São Paulo, ao "Marca".
Para o jornal, Kaká é um rei sem coroas. Em matéria publicada nesta quarta, o diário lista alguns motivos para se confiar no retorno de Kaká ao protagonismo. E em específico com a camisa do Real Madrid, já que rumores apontam uma possível ida para o Galatasaray, da Turquia, caso o clube avance na Liga dos Campeões.
Dentre os ítens, a publicação destaca ainda a vontade de Kaká em voltar ao auge e poder competir com seus antigos concorrentes, sua rentabilidade, o fato de ser ícone do Real Madrid e de sua patrocinadora, o seu compromisso, os seus bons números (25 gols e 25 assistências) e, por fim, porque não teria outra saída.
Fonte; Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário