Na noite desta quarta-feira (15), Claudia Leitte retribuiu o carinho dos fãs após ela dar à luz seu segundo filho, Rafael, na madrugada desta quarta-feira (15) no Hospital Aliança, em Salvador. ''Sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Vocês, meus fãs, também são responsáveis por isso. Obrigada, meus amores'', agradeceu a cantora em seu perfil no Twitter.
Claudia pode receber alta na próxima sexta-feira (17), informou a assessoria da cantora. Ela entrou à sala de parto às 23h45 e o bebê nasceu a 0h11. A cantora passou por uma cesária para o nascimento de Rafael. A cantora, que é casada com o empresário Marcio Pedreira, já é mãe de Davi, 3 anos.
Fonte: Contigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário