O craque encontra com Luciano Huck no CT do time paulista no Caldeirão do próximo sábado e avalia o talento de uma promessa do futebol brasileiro
Há nove anos longe dos gramados brasileiros, Kaká volta ao Centro de Treinamento do São Paulo, onde começou a carreira, para um reencontro com velhos amigos e um bate papo com Luciano Huck. O nosso craque, que participa do ‘Peneira’ deste sábado, no Caldeirão, elogiou o CT de formação do clube paulista, que fica em Cotia-SP. “A estrutura de formação do São Paulo, com certeza, não deve nada a nenhum clube do mundo", destaca Kaká.
Nosso apresentador relembrou também a visita que fez à casa do jogador na Europa, onde vive com a família.
No quadro que vai ao ar no próximo programa, Kaká, junto com a comissão
técnica do São Paulo, vai avaliar mais uma promessa para o futebol
brasileiro, mas essa história você vai conferir neste sábado no Caldeirão do Huck!
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário