quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Kaká: 'Estrutura do São Paulo não deve nada a nenhum clube do mundo'

O craque encontra com Luciano Huck no CT do time paulista no Caldeirão do próximo sábado e avalia o talento de uma promessa do futebol brasileiro

 

Kaká visita o clube do São Paulo na companhia de Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo) 

 

Há nove anos longe dos gramados brasileiros, Kaká volta ao Centro de Treinamento do São Paulo, onde começou a carreira, para um reencontro com velhos amigos e um bate papo com Luciano Huck. O nosso craque, que participa do ‘Peneira’ deste sábado, no Caldeirão, elogiou o CT de formação do clube paulista, que fica em Cotia-SP. “A estrutura de formação do São Paulo, com certeza, não deve nada a nenhum clube do mundo", destaca Kaká.

 

Kaká e Luciano Huck em Madri (Foto: Reprodução de internet)


Nosso apresentador relembrou também a visita que fez à casa do jogador na Europa, onde vive com a família.   
No quadro que vai ao ar no próximo programa, Kaká, junto com a comissão técnica do São Paulo, vai avaliar mais uma promessa para o futebol brasileiro, mas essa história você vai conferir neste sábado no Caldeirão do Huck!

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário