“Rafael, segundo filho de Claudinha Leitte veio ao mundo hoje! Parabéns mamãe! Muita saúde e paz para você e seu filhão!”, escreveu Hebe em sua página no Facebook.
No começo da noite desta quarta-feira, sem fornecer detalhes, a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein confirmou a internação de Hebe Camargo, em conversa com O Fuxico. Mais cedo, o empresário e sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessutti, disse ao blog do jornalista Flavio Ricco que Hebe ficará no hospital dependendo do resultados de exames já agendados. O site do jornal Folha de S.Paulo publicou que Hebe teria sentido dores abdominais.
Vamos rezar pela saúde dessa gracinha que é a Hebe <3
Fonte: Miss Leitte
Nenhum comentário:
Postar um comentário