sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hebe parabeniza Claudia Leitte pelo nascimento de Rafael

 

No dia em que foi internada para exames, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Hebe Camargo, 83, postou, em sua página no Facebook, uma foto em que aparece acariciando a barriguinha de Claudia Leitte, que deu a luz a Rafael, seu segundo filho, na madrugada desta quarta-feira (15), no hospital Aliança, em Salvador.
“Rafael, segundo filho de Claudinha Leitte veio ao mundo hoje! Parabéns mamãe! Muita saúde e paz para você e seu filhão!”, escreveu Hebe em sua página no Facebook.
No começo da noite desta quarta-feira, sem fornecer detalhes, a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein confirmou a internação de Hebe Camargo, em conversa com O Fuxico. Mais cedo, o empresário e sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessutti, disse ao blog do jornalista Flavio Ricco que Hebe ficará no hospital dependendo do resultados de exames já agendados. O site do jornal Folha de S.Paulo publicou que Hebe teria sentido dores abdominais.
Vamos rezar pela saúde dessa gracinha que é a Hebe <3

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário