quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fernanda Vasconcellos escolhe look de oncinha para viajar

Atriz também exibiu seu belo par de pernas no aeroporto Santos Dumont nesta quinta-feira, 16.

 

Fernanda Vasconcellos passou toda sorridente pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quinta-feira, 16. A atriz usava uma blusa com estampa de oncinha e um shortinho que deixava suas pelas pernas à mostra.

 

Fernanda Vasconcellos no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro (Foto: Leotty Junior / AgNews) 

 

Fernanda Vasconcellos no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro (Foto: Leotty Junior / AgNews) 

 

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário