quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Claudia Leitte retribui o carinho dos fãs e manda lanche para os que estão na porta do hospital

A cantora ainda escreveu um bilhete de agradecimento

Claudia Leitte retribui o carinho dos fãs e manda lanche para os que estão na porta do hospital

Na tarde desta quinta-feira (16), Claudia Leitte não deixou passar em branco as demonstrações de carinho dos fãs que estão de plantão na porta do Hospital Aliança, em Salvador. A cantora, que deu à luz Rafael, na quarta-feira (15), enviou para eles uma cesta de lanches, kits do seu novo trabalho, NegaLôra e um bilhete, onde agradeceu o apoio. ''Mais um dia de vida nova e de amor que parece que sempre existiu! Estou cuidado de Rafa e da minha recuperação, mas logo logo estarei celebrando com vocês. Que Deus abençoe meus amores. Obrigada'', escreveu Claudia. 

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário