Segundo assessoria, cantora foi submetida a uma cesária para o nascimento de Rafael
Claudia Leitte deve receber alta médica na próxima sexta-feira (17);
cantora deu à luz seu segundo filho na madrugada desta terça-feira (15)
A mais nova mamãe famosa, Claudia Leitte,
pode receber alta na próxima sexta-feira (17), informou a assessoria da
cantora. Ela deu à luz seu segundo filho, Rafael, na madrugada desta
quarta-feira (15) no Hospital Aliança, em Salvador.
Ainda de acordo com a assessoria, Claudia entrou à sala de parto às 23h45 e o bebê nasceu a 0h11. A cantora passou por uma cesária para o nascimento de Rafael.
Ainda de acordo com a assessoria, Claudia entrou à sala de parto às 23h45 e o bebê nasceu a 0h11. A cantora passou por uma cesária para o nascimento de Rafael.
Fonte: Contigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário