quinta-feira, 26 de julho de 2012

Galliani se empolga com saída iminente de Kaká do Real e abre as portas do Milan: 'Alguns amores nunca acabam'

A saída de Kaká do Real Madrid parece iminente e já começa a animar o Milan. Em entrevista à uma TV italiana, o vice-presidente Adriano Galliani abriu as portas do clube para a volta do brasileiro. “Certos amores nunca acabam. Eles dão uma volta imensa e aí retornam”, disse o cartola.

Segundo o jornal espanhol Marca, Kaká teria ouvido da boca de José Mourinho que não está nos planos do time para esta temporada e acabou até sendo cortado do amistoso que o time merengue fez contra o Oviedo nesta terça. A saída de Kaká do time merengue é dada como certa e poderia acontecer ainda nesta semana.

O Real já garantiu que não vai dificultar a venda do jogador. Especula-se, porém, que o time merengue peça algo em torno dos 25 milhões de euros (quase R$ 62 mi). O valor é bem abaixo do que o Milan ganhou na venda (67 milhões de euros, aproximadamente R$ 165 mi) e poderia ser pago com o dinheiro que o clube italiano ganhou nas vendas de Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG.

Kaká jogou pelo Milan entre 2003 e 2009 e teve seus melhores momentos da carreira na Itália. Foi com a camisa rossonera que o brasileiro conquistou o prêmio de melhor do mundo da Fifa em 2007 e ainda levantou mais seis títulos, incluindo uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Kaká vestiu a camisa do Milan entre 2003 e 2009 e teve seu melhor momento na carreira 

Fonte: ESPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário