A assessoria de imprensa do Credicard Hall, em São Paulo, divulgou um comunicado na noite desta quinta-feira, dia 14, confirmando o cancelamento do show que Claudia Leitte faria no próximo dia 21 para divulgar seu novo CD/DVD.
Por conta de uma indisposição, a cantora, que está grávida de sete meses, foi orientada a cancelar toda a sua agenda de trabalho e deve permanecer em repouso absoluto pelos próximos dias.
Em seu Twitter, a loira tranquilizou os fãs. "Oi, amores! O doutor recomendou repouso, mas eu estou ótima! Rafael também está perfeito, graças a Deus! É só descanso mesmo! Volto quando der. Beijos", escreveu.
Quem desejar assistir à apresentação deverá manter o ingresso que poderá ser utilizado assim que for anunciada a nova data.
Já os clientes que não têm interesse em aguardar outra ocasião podem se dirigir ao ponto de compra para solicitar o reembolso:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (internet e call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra em até 20 dias úteis.
Para mais informações: 4003-5588 (válido para todo país), de segunda a sábado, das 9h às 21h.
Em seu Twitter, a loira tranquilizou os fãs. "Oi, amores! O doutor recomendou repouso, mas eu estou ótima! Rafael também está perfeito, graças a Deus! É só descanso mesmo! Volto quando der. Beijos", escreveu.
Quem desejar assistir à apresentação deverá manter o ingresso que poderá ser utilizado assim que for anunciada a nova data.
Já os clientes que não têm interesse em aguardar outra ocasião podem se dirigir ao ponto de compra para solicitar o reembolso:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (internet e call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra em até 20 dias úteis.
Para mais informações: 4003-5588 (válido para todo país), de segunda a sábado, das 9h às 21h.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário