Durante o evento de lançamento, em cerca de uma hora, 500 videoalbuns foram adquiridos pelos internautas e em menos de duas horas, 10 mil vídeobits foram comprados, marcas que superam até as expectativas dos idealizadores do projeto. Segundo Elton S. Gomes, fundados e CEO da CromoUp, outra conquista foi a demanda de fãs fora do Brasil por conteúdos exclusivos de Claudia Leitte. O videoalbum da cantora está disponível no endereço www.cromoup.com/claudialeitte.
"Gosto de surpreender, inovar, buscar algo original e acho que é isso que me traz para um projeto incrível como este. Meu videoalbum é uma maneira de retribuir o amor dos meus fãs e partilhar muito com eles. Eles merecem participar um pouco mais da minha vida e isso será possível nesta nova ferramenta social. Vou dividir um bocado de coisa. Aceitei o convite por se tratar de uma ideia sensacional, por se tratar de algo que foi muito bem desenvolvido e não esperava que houvesse tanta manifestação positiva em um curto espaço de tempo. Então, estou surpresa e muito feliz", disse Claudia. Os colecionadores dos videobits da cantora poderão trocá-los, participar de promoções e ganhar prêmios.
Elton S. Gomes detalhou o mecanismo de acesso , que permite aos usuários interagir, trocar e saber quanto vale o seu videobit, desde a concepção do projeto, à parceria com Claudia. "Tivemos muita sinergia no desenvolvimento do projeto e a Claudia fez questão de estar presente em tudo para escolher os momentos que deveriam ser divididos com o público. Acreditamos no sucesso dessa parceria, porque oferecemos um conceito de diversão inédito no mundo", disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário