O Real Madrid ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Málaga, em pleno Santiago Bernabeu, pelo Campeonato Espanhol. Os gols da partida foram marcados por Benzema (Real) e Cazorla (Málaga). O resultado rompeu a sequência de onze vitórias consecutivas dos donos da casa.
Para quem achava que seria fácil, o jogo não foi fácil para o Real Madrid. O Málaga mostrou a que veio logo no início. A equipe surpreendeu em alguns lances e por duas vezes quase abriu o placar. Porém, aos 35 minutos, Cristiano Ronaldo cruzou uma bola perfeita para Karim Benzema, sozinho, de cabeça conferir no fundo das redes.
Marcelo esteve apagado na etapa inicial. Não participou de boa parte da primeira etapa. Ficou mais preocupado em guardar posição.
No segundo tempo, a equipe madrilenha ampliou o domínio, apesar da forte marcação dos visitantes. Kaká foi mais participativo. Aos 16, em contraataque, o brasileiro deu um passe milimétrico para Cristiano Ronaldo churar para a excelente defesa do goleiro Caballero. As boas arrancadas e a prestação de serviços na defesa fizeram Kaká ser aplaudido pela torcida merengue ao ser substituido na metade da etapa final.
Já Marcelo fez uma partida tática. Avançou pouco nas jogadas de linha de fundo e se preocupou em ficar na defesa. Não comprometeu.
A partida se encaminhou para o fim. Mourinho substituiu os meias e com isso, o Málaga cresceu e pressionou. Até então, o resultado de 1 a 0 leva o Real à décima segunda vitória consecutiva na Liga. Mas no apagar das luzes, Cazorla fez um golaço de falta e decretou o empate no Santiago Bernabeu.
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário