Claudia Leitte levou um susto ao agitar os foliões do Bloco Papa, no circuito Avenida, em Salvador, na tarde desta terça-feira (21). Ela começou o show cantando "Preto". Em seguida, soltou a voz com o cantor de arrocha Pablo, quando pisou em falso na parte móvel do trio.
Segundo a produção, ela machucou um pouco o joelho. Claudia se sentou no chão, enquanto Pablo seguiu animando o trio para que ela fosse atendida. Com o joelho enfaixado, ela avisou o público que continuaria a festa mesmo machucada. "Estou toda enfaixada, mas vou agitar vocês. Vamos fazer a festa", disse Claudia antes de cantar "Canudinho". "Bora fazer o Carnaval enfaixada, mas na mesma alegria", bradou, ao soltar a voz com "Corda do Caranguejo".
Bem humorada, ela voltou a falar sobre o acidente. "Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço. Eu me machuquei mas nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada."
"Esse e o Carnaval em que eu me sinto mais plena. Parece que está começando agora, estou na mesma energia", afirmou, cantando "Dia da Farra e do Beijo". Sem perder o pique, Claudia levantou o público. "Vocês estao cansados? Eu não estou."
Em seguida, disparou, antes de cantar "Preto". "Se um homem me desrespeitar eu boto ele para correr. Quem tem limite e Município. Por isso eu estou casada com um príncipe, mas eu já sofri também. Se desrespeitarem vocês, meninas, a fila anda e a catraca é seletiva".
Ela fez dueto com Silvano Salles em "O mundo anda (agora é tarde)". A assessoria da cantora soltou um comunicado oficial sobre o acidente. "Foi um susto. Só isso. Claudia pisou num desnível na plataforma lateral do trio e sofreu uma escoriação na perna direita, pouco abaixo do joelho. Atendida por uma equipe médica aqui no Campo Grande, já está recuperada, com parte da perna enfaixada e retomou o show falando da força da mulher".
Claudia fez analogia com o futebol ao comentar o acidente. "Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço.Eu me machuquei mas nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada", declarou.
Devido ao ferimento, ela pediu ao público que não jogasse água em cima do trio. "Gente, por favor, parem de jogar água em mim. Queima tudo, arde tudo. Cuidem da minha saúde, por favor", pediu aos foliões. "Estou toda ardida, toda lascada, mas vamos lá".
Ela cantou "Qui belê", de Ivete Sangalo. A cantora deu algumas lições para quem a acompanhava. "Se vocês quiserem alguma coisa na vida, não trabalhem pensando em dinheiro. Eu sou igualzinha a vcs, a única diferença é que estou com o microfone na mão. Sejam pessoas boas, façam as coisas de coração, que vocês vão ter tudo".
Na sexta-feira (17), Claudia comandou o Cocobambu em sua primeira apresentação na folia baiana. Na ocasião, a cantora também comemorou os quatro anos de carreira solo. No domingo (19), Claudia veio a frente do Bloco da Barra, e nem a forte chuva que caiu no início do percurso atrapalhou a empolgação da cantora, que agitou o público com antigos e novos hits. Na segunda-feira (20), a cantora usou um figurino bem mais justo e chamou a atenção pela barriga já saliente da gravidez de seu segundo filho. Claudia já é mãe de Davi, de 3 anos.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário