Meia afirma que o jovem está em alta no mercado europeu e diz que trabalha para voltar a brilhar nos gramados da Espanha
Apesar das diversas declarações de que irá permanecer no Santos até pelo menos o fim da temporada 2012, ano que marcará o centenário do Peixe, Neymar segue como nome de destaque nas listas de contratações dos grandes clubes da Europa. Chelsea, Barcelona e Real Madrid estão entre as equipes que anunciaram interesse no atacante. Porém, o time do Santiago Bernabeu conta com um reforço de peso para mudar a cabeça do brasileiro. Melhor jogador do mundo em 2007, o meia Kaká sonha tabelar com jovem santista nos campos da Espanha. (assista ao vídeo)
- Nesse período de mercado, o nome do Neymar é muito comentado. Não ficamos sabendo do andamento das negociações, mas eu gostaria de tê-lo como companheiro de clube - afirmou Kaká em entrevista ao "Expresso do Esporte".
Fora da Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, o meia do Real Madrid garantiu está nos planos participar da equipe comandada por Mano Menezes. Porém, antes pretende reconquistar o seu prestígio e espaço no clube espanhol. Contratado por 65 milhões de euros, o jogador ainda não conseguiu se firmar no clube merengue.
Recomeço após sequência de lesões
Ao voltar da Copa do Mundo da África do Sul, Kaká passou por uma cirurgia que o deixou parado durante cinco meses. Em fevereiro, outra ele precisou passar por intervenção e ficou mais um mês longe dos gramados. Agora, começando a terceira temporada no Real Madrid, o meia espera voltar a ter um alto rendimento jogando futebol.
Apesar de já ter conquistado muitos títulos na carreira, motivação não falta para o meia brasileiro. Após o ano mais difícil de sua carreira, como ele mesmo elegeu, Kaká diz que o apoio da família e dos fãs foi fundamental em um momento de superação.
- Com as redes sociais eu recebo muitas menagens de apoio: "Não se preocupe, você vai voltar, fique confiante!". É o momento que muitas pessoas aproveitam para criticar, mas tenho visto muitas pessoas ajudando, incentivando e isso me deixa muito feliz.
Fonte: SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário