Em conversa com Décio Lopes, meia do Real Madrid revela que já chorou muito, mas que está pronto para reconquistar o seu espaço no futebol
Foram duas lesões seguidas e quase um ano fora dos gramados, mas Kaká está de volta aos campos. Operado em agosto e em fevereiro, o meia do Real Madrid agora luta para reconquistar o seu espaço no time e na seleção brasileira. O jogador afirmou que hoje se sente mais maduro e pronto para superar as dificuldades.
- Esse último ano foi o mais difícil na minha carreira. Completei 10 anos de carreira como profissional. Chorei muitas vezes, mas no final vale a pena. O que você cresce, amadurece passando por esses problemas é importante. A dificuldade ensina muito mais do que a vitória. É chato, é ruim, ninguém quer. Mas na hora que passa, você ve o quanto mudou, melhorou e aprendeu e realmente faz parte - contou em entrevista a Décio Campos, no "Expresso do Esporte".
O brasileiro falou sobre liga espanhola, a rivalidade com o Barcelona, a relação com Mourinho e Cristiano Ronaldo, Seleção Brasileira e, claro, sobre a grande expectativa para uma nova temporada que começa e que pode ser a volta por cima daquele que já foi o melhor jogador do mundo.
- Vida nova, motivação nova e a esperança de voltar ao alto nível, ter um alto rendimento jogando futebol. É o que eu espero depois de quase um ano parado. Um periodo longo de readaptação física, psicológica e de confiança. A minha esperança é essa, para isso que eu luto todos os dias, quero me divertir jogando - disse.
A íntegra da entrevista vai ao no "Expresso do Esporte", nesta quinta-feira, às 22h30 no SporTV 2.
Fonte: SportTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário