Em entrevista coletiva após um evento de um de seus patrocinadores, em Londres, o meia Kaká declarou que continuará no Real Madrid, contrariando os rumores de que poderia jogar no Chelsea ou voltar ao Milan na próxima temporada.
"A verdade é que estou no Real e quero estar no Real. Minha mãe virá a um congresso para pregar em Londres, mas deixei claro que quero jogar no Real na próxima temporada. O objetivo é fazer uma grande campanha com o Real Madrid", disse Kaká, em referência ao anúncio de sua mãe, via Twitter, de que iria para Londres em agosto.
O brasileiro aproveitou para fazer um balanço de suas duas temporadas no clube merengue.
"Estou há dois anos no Real. Formamos um grande grupo, fizemos uma boa temporada, e quero continuar. Com o Milan, mantenho uma boa relação e estou orgulhoso de ter jogado lá, mas quero ficar e ganhar títulos com o Real. Estou satisfeito com a campanha. Ganhamos a Copa do Rei, chegamos às semifinais da Liga dos Campeões e terminamos em segundo lugar no Espanhol", declarou.
Sobre a final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Barcelona, Kaká preferiu não opinar sobre o favorito e afirmou que, assim como seu companheiro de clube Casillas, torcerá pelo futebol.
"Será uma grande partida, um grande acontecimento. Um sabe como ganhar do outro. Também torço pelo futebol. Tenho amigos no Manchester United e no Barcelona. Será uma grande final", completou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário